[MASOCH-L] mirrors do apt

Rafael Possamai rafaelpossa at gmail.com
Sat Apr 7 14:03:18 BRT 2007

Olá,
    No caso eu tou mais preocupado com as atualizações de segurança, por
isso me referi às versões atualizadas... Ouço falar de muita máquina ownada
por bug do php, bug do apache, ssl, etc... Os caras entram no backdoor, dão
um 'id' e ta lá o tal do apache.
   Teria como saber se realmente a versão stable presente na lsitagem de
pacotes do apt é a última que saiu com todos os patchs e tal?
    O negócio ali é meio nas escuras. Pra ser mirror é obrigatório a
atualização periódica dos pacotes?

Grato,
Rafael