[MASOCH-L] RES: apache 1 ou 2?

Rafael Possamai rafaelpossa at gmail.com
Thu Apr 5 12:24:13 BRT 2007

Opa,

Acabei instalando o Apache 1.3.37, essa versão tem o APACI que é um tipo de
instalação para "novatos" e em 3 minutos você tem o apache instalado e
rodando, aí eu apenas configurei os módulos e pronto, mais rápido e fácil do
que eu esperava. Mas assim que der eu vou instalar a versão 2 que como o
pessoal disse parece ser bem melhor.

Como é o router aqui de casa, eu só vou utilizar ele pra deixar arquivos
úteis na internet aí posso ter acesso a eles de qualquer lugar (baixa
utilização).

Esse K6 deve ter uns 8 anos, mas já foi trocado fonte(30 reais), HD (de 20gb
para um velho de 6gb que eu ganhei) e placa mãe (eu ia vender ele e o cara
que pegou pra vender conseguiu queimar a placa mãe, aí peguei de volta e
peguei uma sem custo de um amigo meu pra começar a rodar linux nele). Ou
seja, gastei muito pouco até hj, saiu mais a caro a eletricidade de todo mês
eu acho, hehe.

Sobre o hardware, já fiz os cálculos, com 600 reais eu pego um desktop novo
(2ghz +-, 512mb ram e 80gb hd) e como vc disse com 900 dá pra pegar um Dell,
mas enquanto essa velharia ali segurar as pontas, tá bom, afinal tenho um
Athlon 650MHz em cima com configuração do OS igual com backup semanal(eu
ligo e faço as cópias), ou seja, se esse pifar é só por os cabos no de cima
e pronto. Então tenho PC pra bastante tempo ainda, hehe.

Abraço!

Grato,
Rafael Possamai