[MASOCH-L] Problemas nos e-mails do UOL

Hermann Wecke hermann at rodeios.com
Wed Sep 20 02:31:39 BRT 2006

Host Mania wrote:
> Infelizmente o problema esta ocorrendo desde 18/09 primeiro com um
> pouco de atraso, mas hoje está demais estou aguardando e-mails
> enviados por volta das 10:00 hs do dia 19/09 e até agora nada.

O mais atrasado que eu tenho na fila é esse: Tue Sep 19 13:21:03. São 13
horas de atraso. Parece que hoje a coisa degringolou de vez.

> O pior que um destes e-mail é com o login e senha de renovação de um
> domínio só que a nova senha expira em 2 horas.

Sei que não adianta nada agora, mas eu aprendi há muitos anos que se
você tem algo de importante, NÃO CONFIE EM TERCEIROS para cuidar dos
seus emails.

> Eu pergunto aos amigos de plantão, eu posso processar a uol por este
> transtorno.

Leia o contrato. Leve-o até um advogado e processe-os se assim
considerar. Dificilmente encontrará motivos legais para processar
"porque não recebeu um email". Mas caso ganhe, habilite-se à massa
falida - você virá depois do governo, dos funcionários, dos fornecedores
e dos demais. A fila será bem grandinha, e cresce a cada dia...

Agora eu até sei porque estão dando email com 500TB de armazenamento:
você não os receberá! Então eles não precisam se preocupar em como
armazenar porque todos os emails são rejeitados. Email inteligente.
Muito inteligente...