[MASOCH-L] Problemas nos e-mails do UOL

Host Mania hostmania at uol.com.br
Wed Sep 20 01:38:18 BRT 2006

Olá Hermann,

Infelizmente o problema esta ocorrendo desde 18/09 primeiro com um pouco de
atraso, mas hoje está demais estou aguardando e-mails enviados por volta das
10:00 hs do dia 19/09 e até agora nada.
O pior que um destes e-mail é com o login e senha de renovação de um domínio
só que a nova senha expira em 2 horas.
Eu pergunto aos amigos de plantão, eu posso processar a uol por este
transtorno.

Abraços