[MASOCH-L] Substituto para Lotus Notes

Rodrigo Trevisaneli rodrigo.trevisaneli at gmail.com
Tue Oct 3 16:16:28 BRT 2006

Saulo,

Há um tempo procurei um Groupware open source
eficiente e nao encontrei, o que mais se aproximou
foi o eGroupware. Testei varios, mas sao incompletos,
os projetos estao parados e nao tem uma boa interface.
Mas nao conhecia esse Zimbra, a interface pelo menos
é muito boa....em ajax.
Se funcionar bem e o projeto estiver em atividade, pode
valer a pena traduzi-lo para o portugues.Vou tentar
testa-lo aqui. Eu ja estava pensando em Exchange
com OWA :-)

[ ]
-Rodrigo