[MASOCH-L] Problemas estranho com rotas

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Tue Nov 14 13:33:29 BRST 2006

Nao sei se entendi direito, mas voce diz que uma rota e' "aprendida" no
meio da conversacao.

Em um host, isto eu esperaria de um ICMP redirect ou algo assim, ja vi
rotas especificas aparecerem tambem em funcam de PMTUD, mas nao me
recordo dos detalhes.

Voce ja experimentou colocar a routing table na lista, assim o pessoal
'entende' o que voce quer dizer.