[MASOCH-L] Problemas estranho com rotas

silvio.cesar at unigranrio.edu.br silvio.cesar at unigranrio.edu.br
Tue Nov 14 13:14:33 BRST 2006

Seguinte Lao,

Estou tendo problemas com os serviço de email, o qual estou implentando
testes de um projeto de migração do Exchange para o Qmail com 30 contas
de email.

Este mesmo Qmail já tem outras 1000 contas(+-) de outro domínio
funcionando perfeitamente.

Os pacotes passam no tcpdump da seguinte forma(resumida)

10.0.7.64 = cliente

10.0.7.64 -> 200.20.111.1 S
200.20.111.1 -> 10.0.7.64 S
200.20.111.1 -> 10.0.7.64 S
200.20.111.1 -> 10.0.7.64 S
200.20.111.1 -> 10.0.7.64 S

O bicho não estabelece a conexão solicitada.

As vezes funciona, e no linux funciona sempre.

Seu eu der um telnet na porta 143 e ficar apagando a roda(no windows)
que ele aprende, ele conecta.

Att,

Silvio Cesar L. dos Santos
Analista de Redes Pleno
DTI - Divisão de Tecnologia da Informação
UNIGRANRIO - Universidade do Grande Rio
+55 21 2672-7720
silviocesar at unigranrio.edu.br
scsantos at unigranrio.com.br