[MASOCH-L] RES: RES: servidor de email + spam

Leonardo Rodrigues Magalhães leolistas at solutti.com.br
Mon Nov 13 16:06:06 BRST 2006

Lao DanTong escreveu:
> de qualquer forma recomendo CONTRA o uso do spamassassin. ele assassina
> sim sua CPU. os spammers já sabem como assassinar o spamassassin, basta
> enviar a porcaria deles na forma de imagem junto com um texto cheio de
> ruído.

    Não mais .....

http://wiki.apache.org/spamassassin/FuzzyOcrPlugin

    Mais um módulo pesadão no SpamAssassim ....

    Concordo plenamente que o SA mata a CPU. E digo mais ... se for
instalado e deixado somente com as regras padrões, acaba não pegando
quase nada hoje em dia.

    Porém um SA bem configurado, com alguns módulos extras instalados e
configurados (FuzzyOCR, Razor2), é bem eficiente. Junte isso a um Bayes
bem treinado ... a solução fica BEM eficiente. Mata a CPU, mas mata
SPAMs também.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues