[MASOCH-L] E-mail @clarotorpedo.com.br

Marcelo Coelho marcelo at tpn.com.br
Tue Nov 7 20:38:24 BRST 2006

Olá,

Estou implementando um monitoramento de servidores, que está disparando
e-mail de alerta para 11XXXXXXXX at clarotorpedo.com.br sempre que detectou
algum problema.

Este e-mail @clarotorpedo.com.br um endereço especial que converte a
mensagem para uma mensagem SMS que é enviada ao celular.

Entretanto notei que o serviço não funciona 100%. Algumas mensagens
simplesmente não chegam. Não sei se existe algum filtro de SPAM ou regra
pra evitar abusos, mas o fato é que disparei algumas mensagens de teste
e apenas algumas chegaram, com demora.

Alguém utiliza este tipo de e-mail @clarotorpedo.com.br para esta
finalidade? Caso negativo, alguém conhece alguma forma de se automatizar
o envio de alertas SMS para celulares?

Já pensei em postar no formulário do site da Claro, mas existe um
captcha (imagem com letras aleatórias) para evitar que robôs façam este
trabalho.

Alguma idéia?

Obrigado.

--