[MASOCH-L] RES: Duvida entre Juniper X ?

Javier O. Augusto javier.augusto at gmx.net
Fri May 19 22:14:21 BRT 2006

Buenas,

Que eu saiba, o JuniperOS usa o FreeBSD..., tente dar uma olhada no projeto
m0n0wall, nao sei se eles jah adicionaram redundância...
Agora se precisar de "marca" e qualidade ao mesmo tempo => Checkpoint.

Abraço

Javier O. Augusto   -  <javier.augusto at gmx.net>

Echte DSL-Flatrate dauerhaft für 0,- Euro*!
"Feel free" mit GMX DSL! http://www.gmx.net/de/go/dsl