[MASOCH-L] Duvida entre Juniper X ?

Marcelo Marques Pinheiro marcelo at nipnet.net.br
Fri May 19 10:09:33 BRT 2006

Bom Dia Senhores,

Estou precisando de uma solução de Firewall (pequeno porte) exemplo JUNIPER NS-5GT-PLUS porem nunca usei nenhuma Solução de Firewall "enlatada" sempre me virei com IpTables, mais nesse caso o cliente faz questão de uma etiqueta (não que eu seja contra, de forma alguma :-) )

Meu cenário eh simples, 8 maquinas em cluster, um transito de 4Mbps com perspectiva de chegar a 10Mbps em media 1000 sessões simultâneas.

O que a lista pode me sugerir? alguém já usou Juniper? ficou satisfeito? Tenho escutado falar bem e mal ao mesmo tempo do PIX da Cisco, o que a lista me diz?

HELP-ME rs

Sds,

Marcelo Marques Pinheiro
NipCable do Brasil Telecom LTDA