[MASOCH-L] Nat no Windows XP

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Tue Mar 21 11:43:00 BRT 2006

Opa,

         Nat, normalmente, se utiliza para ter
*mais* de uma máquina atrás de um mesmo endereço
(que na maioria das vezes terá um proxy ali) ...
         Caso seja [1] este seu caso, existem tb
pequenos routers, até mesmo adsl (caso seja a
aplicação) que realizam esta tarefa muito bem para pequenas redes ...

[1] veja, estou *realmente* especulando o
cenário, já que este não foi explicitado ... se
explicitar, o pessoal pode te dar soluções mais customizadas e acertadas :-)

[]s
Fabiano