[MASOCH-L] Procuro tutorial de Asterisk.

Sandro Enomoto senomoto at estadao.com.br
Sun Mar 12 17:29:59 BRT 2006

         Caro,

         Uso o asterisk apenas como hobby, mas
talvez possa ajudar. Tem o livro "Guia para
configuração do Asterisk", dizem que é muito bom:

http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=169230

         Versão em portugues do livro da O'Reilly:

http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=170104

         Tutorial para uso com canal E1:

http://www.asteriskdocs.org/userinfo.php?uid=826

         Lista de discussão da Asterisk Brasil: