[MASOCH-L] Procuro tutorial de Asterisk.

Hermann Wecke hermann at rodeios.com
Tue Mar 14 12:04:36 BRT 2006

MARLON BORBA wrote:
> Alguém poderia indicar-me um bom tutorial de Asterisk que ensine
> desde os fundamentos até a instalação em clientes Windows?

Não sei se ajudarão para clientes WINDOWS, mas eu recomendo a compra de
dois livros:

Asterisk: The Future of Telephony
http://tinyurl.com/h3fxl (link para a amazon)

Asterisk Guia de Configuração - Como Construir e Configurar um PBX com
Software Livre (4ª Edição)
http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=169230

Esse último livro foi escrito em M$ Word, tem uma péssima editoração,
uma revisão porca e mal feita mas, para quem está começando - ou mesmo
para rever conceitos - é uma boa pedida. É só não prestar atenção nas
falhas.