RES: [MASOCH-L] Solução controle deconteúdo WEB

Dickson S. Guedes guedes at unisul.br
Fri Jun 23 14:02:06 BRT 2006

Ola Aslan,

Primeiramente obrigado pela sua contribuição, segundo possuo a necessidade
de filtrar conteúdo, sem fazer cache. Temos uma conexão de Internet via
RNP-SC e pensamos em melhorar a estrutura de acesso a WEB através de uma
solução Free. Qual o universo de usuários/estações que você possui? E quais
seriam as especificações do servidor para esta sua estrutura?

Um abraço,
Dickson S. Guedes <guedes at unisul.br>