[MASOCH-L] SIP GATEWAY

Luciano P Gomes lgomes at registro.br
Wed Jun 14 11:08:37 BRT 2006


Lao DanTong,


> 
> > Voce consegue fornecer funcionalidades para atendedores ou CALL CENTER
> > com o ASTERISK ?
> 
> sim, muito fácil fazer isso com asterisk, especialmente se os atendedores 
> tiverem computadores para fazer consultas. aí, nem telefones reais eles 
> precisam ter, use o xlite ou coisa parecida.
> 


que tipos de funcionalidades de CALL CENTER sao possiveis com o
ASTERISK? Voce consegue criar filas de espera e distribuir as chamadas
de maneira balanceada para os atendentes pertencentes a uma
determinada fila? 

Eh possivel tambem gerar relatorios com o numero de chamadas por
atendente, tempo media das ligacoes, tempo media de espera de uma
chamada, etc?




Obrigado,



--
Luciano Pereira Gomes
<lgomes at registro.br>

(011) 5509 3520
iNOC  22548*200



More information about the masoch-l mailing list