[MASOCH-L] desktop linux

Aslan Carlos aslan at digirati.com.br
Fri Jul 7 10:43:27 BRT 2006

Isso pode ocorrer, devido a má configuração da frequencia do monitor e
ou como Jeronio falou alterando o valor em Modes,
porem gostaria de adicionar um opção muito boa que me ajudou e ajuda até
hoje
+ Defaultdepth 	16 ( normalmente valor 24) numero em milhões de cores.

 DefaultDepth  depth
              specifies  which  color  depth the server should use by
default.
              The -depth command line option can be used to override
this.  If
              neither  is specified, the default depth is
driver-specific, but
              in most cases is 8.

e altere o valor em Modes colocando em Ordem decrescente dentro do Depth
que você vai utilizar.
Modes "1024x768" "800x600" "640x480"

[]'s
--