[MASOCH-L] php + cacti ===> desempenho ...

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Wed Jul 5 20:24:14 BRT 2006

Opa, verei estes itens que vc disse sim, bem
interessante a idéia das árvores, não sei se
poderá ser aproveitada inteiramente, mas é um caso a estudar....

Sun v120 : Processor 650 MHz
<http://www.sun.com/processors/UltraSPARC-IIi/>UltraSPARC
IIi  ==>  http://www.sun.com/servers/entry/v120/specs.xml#Processor-0

Quanto a aceleradores, vc tem na ponta da lingua algum para recomendar ?
(Tb imagino que o que esteja moendo, seja o rrd.... veremos aqui amanhã..)

Abraços a todos,
Fabiano