[MASOCH-L] Rotas EBT

Alex Robertson agr.listas at gmail.com
Thu Jan 26 14:23:07 BRST 2006

Danton,

As respostas eu até sabia, mas obrigado pela boa ação. ;-)
A intenção foi provocar alguem da EBT, mas acabei de ver que o
problema é na rede da Telemar, ou pelo menos tem 99% de chances de ser
lá.

Essa latência absurda aparece sempre que sai (ou entra) da rede dela
para Intelig, EBT, RedeRio/RNP, Telefônica (tdatabrasil), e
possivelmente outras.

Agora a intenção é que alguem da eng. de redes da Telemar leia. :-( E
resolva! :-((((

[]s
Alex Robertson