[MASOCH-L] VPN complexa

Leonardo Rodrigues Magalhães leolistas at solutti.com.br
Tue Jan 3 18:24:09 BRST 2006

Rubens Marins escreveu:

>1) eu iria implementar via pptp ou alguma VPN  do genero que estiver
>disponivel no windows in BOX
>
>O que voce pode fazer e implementar algo com pppoe em wireless , assim
>voce nao precisa de  software adicional no windows

    Windows XP faz PPTP e também PPPoE por padrão. Até onde eu me
lembro, Win2k não faz PPPoE, precisando de um driver do tipo
http://www.raspppoe.com/. Win2k faz PPTP, só não faz PPPoE.

    Mas é claro que temos que lembrar dos Windows 98 da vida, certamente
quem é provedor vai acabar pegando um desses ....

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br