[MASOCH-L] wireless Internet camera

Gelson Dias Santos gelson.santos at metaverse.com.br
Thu Feb 23 23:03:37 BRT 2006

    Olá Liane, a quanto tempo!

    Olha, verifiquei o site da D-Link e tem um live demo da DCS-5300...
para visualizá-lo o browser exigiu Internet Explorer e um plug-in
ActiveX, então acho que fica difícil fazer um Linux capturar frames de
tempos em tempos. Mas uma máquina windows, tirando screenshots
automáticos de si mesma e transferindo pro Linux talvez resolvesse. Pode
até ser uma máquina virtual rodando dentro do Linux com o VMware Player
(free).

    Gelson