[MASOCH-L] RES: wireless Internet camera

Eduardo Santos Back eduardo at sinos.net
Thu Feb 23 08:07:25 BRT 2006

Liane, já testei alguns tipos de câmeras, as top IP e as baratinhas, neste
caso não IP. O mais barato seria colocares uma máquina fraquinha mesmo, com
uma webcam USB e placa wireless. Pra mim seria o menor custo, mas a
qualidade de imagem também é menor e normalmente sem tilt (sem movimento).
Das melhores, testei as Panasonic, destas que andam usando muito em
monitoração de sistemas de segurança especialmente nas vias públicas. Custa
bastante mas é muito boa, com tilt e zoom ótico de 20x. E é IP. Só que não é
wireless. O que fazemos aqui é colocar um rádio acoplado. Se quiseres posso
te passar os contatos.

[]´s

Eduardo.