[MASOCH-L] Acesso a Internet via rádio

Augusto, Alexandre alexandre.augusto at eds.com
Tue Feb 21 17:00:02 BRT 2006

Pessoal,
Alguem conhece algum provedor de acesso a internet via rádio que atenda o segmento residencial na grande São Paulo (Arujá, Itaquá)?
Já entrei em contato com vários provedores como Directnet, Neovia, Vivax e até um chamado NetRural e eles só atendem condomínios eu não atendem minha região ...
Alguém conhece uma empresa que presta esse serviço na grande SP ?

Se eu depender da dignissima Telefônica pra "modernizar"  a central que atende meu bairro pra usar speedy, vou morrer de velho usando modem 56K...

abraço

Alexandre