Re: RES: [MASOCH-L] não fazer o check do File System

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Wed Feb 8 16:46:14 BRST 2006

Por que não montar um LiveCD com os binários e a configuração necessária e, usando um "file system" jornalizado em disco rígido, como o Reiser, criar as áreas de armazenamento para /tmp e Squid, além do swap? Assim, a iniciação se mantém constante (bem como as configurações), mas é possível recuperar esses FS usados para armazenamento local...

Abraços,
Marlon Borba, CISSP.
--
Se você acha que a criptografia pode resolver
todos os seus problemas de segurança,

Obviamente não é por um motivo besta que o fsck é programado pra rodar a
cada boot;
desabilitando-o, vc poderá sofrer com efeitos colaterais.

Versões live do linux permitem customização (vc pode construir um CD com as
aplicações que vc quer e com a configuração adequada)... Talvez valha a pena
pensar
nisso.

abs