[MASOCH-L] http X https

Fernando Cordeiro fequestions at gmail.com
Thu Dec 14 11:03:28 BRST 2006

Prezados amigos da Lista.

Estou passando por um pequeno contra-tempo em relação ao apache.

Tenho um site na empresa que usa SSL como default mas, no mesmo
endereço tenho uma ferramenta que precisa ser acessar porém, ela não
funciona com SSL ou seja, ela deve ser acessada via http.

Ex: https:www.dominio.com.br
Esse acesso é o atual. Preciso desse acesso mantando o https para o
domínio principal raiz.
Minha aplicação no mesmo domínio.
http://www.dominio.com.br/aplicacao

A possível solução que tenho é de criar dois virtuais hosts, um para
cada tipo de acesso: http e https porém, quando habilito esse
virtualHost vira uma bagunça o http funciona mas o https não.

Alguém teria uma sugestão de como fazer essa configuração no apache?

Agradeço a todos pela atenção.
Att,

--

Fernando Cordeiro