[MASOCH-L] Sugestão - Webmail

Carlos Anderson Jardim cajardim at valesaude.com.br
Thu Dec 7 17:38:31 BRST 2006

Fabrício Barros Cabral escreveu:

> Me corrijam se eu estiver errado, mas logotipos, ícones e até certas
> fontes são proprietárias (da Microsoft ou de outras empresas) e
> portanto, se utilizadas, podem acarretar problemas legais. Neste caso,
> sugiro utilizar os ícones do projeto Tango[1] que também são GPL.
>
> []'s
>
> --fx
>

> [1] http://tango.freedesktop.org/Tango_Desktop_Project

Vou estudar todas as fontes, imagens, etc utilizadas no Projeto, para
deixar ele sem nenhuma restrição.

Obrigado pelo toque Fabrício.

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925