[MASOCH-L] Sugestão - Webmail

Fabrício Barros Cabral fxcabral at yahoo.com.br
Thu Dec 7 13:51:59 BRST 2006

On Thu, 2006-12-07 at 09:56 -0200, Gelson Dias Santos wrote:

>     Prevendo possíveis problemas legais no futuro, minha sugestão seria
> eliminar o nome OutLook e pelo menos o gráfico da tela de login. São
> propriedades da Microsoft.

Me corrijam se eu estiver errado, mas logotipos, ícones e até certas
fontes são proprietárias (da Microsoft ou de outras empresas) e
portanto, se utilizadas, podem acarretar problemas legais. Neste caso,
sugiro utilizar os ícones do projeto Tango[1] que também são GPL.

[]'s

--fx

[1] http://tango.freedesktop.org/Tango_Desktop_Project