[MASOCH-L] Problema Qmail

PLUG Consultoria - André Marcelo atendimento at pousadavirtual.com.br
Sun Aug 20 19:55:08 BRT 2006

Seu server tá aceitando conexões na porta 25? Muitos provedores ao receber
um e-mail irá se conectar ao seu pra se certificar que ele é legítimo.

Dá uma olhada também nesse link http://www.dnsstuff.com/ coloque o ip de seu
server no Spam database lookup e verifique se o mesmo está em alguma
blacklist. As x vc pegou de um provedor um ip já blacklisted anteriormente,
isso acontece muito.

[s]

André Marcelo
PLUG Consultoria e Projetos
http://www.sistemaplug.com.br
e-mail/msn: andre at sistemaplug.com.br

| P L U G / F M - The 80's And 90's Channel    |
|              www.plugfm.com                  |