[MASOCH-L] Bloqueio em grandes provedores de ADSL *comerciais*/*business*

Jorge Godoy godoy at g2ctech.com
Tue Aug 15 11:41:38 BRT 2006

"Humberto Sartini" <humbertosartini at gmail.com> writes:

> Olá,
>
>   Quais são os problemas gerados nos e-mails enviados para o Terra e
> Uol ?? Existem diversos bloqueios e restrições e podem ser vários os
> motivos. Verifique nos sites abaixo quais são essa regras:

Como mencionei na mensagem, a resolução reversa não está configurada
corretamente pela Brasil Telecom.  Estamos com uma solicitação para eles
corrigirem isso, mas enquanto eles não tomam essa providência -- não sei nem
se o farão --, estamos com esse problema.

--
Jorge Godoy      <godoy at g2ctech.com>

Consultoria e serviços em redes Linux, FreeBSD e Windows
Desenvolvimento de software e projetos      Treinamentos
Telefones: +55 (41) 8807-1545    /    +55 (41) 3024-0070
Curitiba, Paraná - Brasil         http://www.g2ctech.com