[MASOCH-L] encaminhamento seletivo para proxy externo no squid

Aristeu Gil Alves Jr suporte at wahtec.com.br
Mon Aug 7 15:04:22 BRT 2006

Oi Jonny,

>     At? pode, mas o portal da CAPES ?, na verdade, uma s?rie de links para
> outros portais, e voce teria que registrar cada um deles para o sistema
> funcionar.  Eu trabalhei em um instituto de tecnologia que tinha que usar
> proxy do Minist?rio da Ciencia e Tecnologia para isso, e at? consegui
> fazer um
> bom trabalho depois que o Minist?rio mandou uma lista (naturalmente
> incompleta)
> das URLs.  Com o principal feito, era s? adicionar link por link a cada
> reclama??o de usu?rio.

Pode? O que tinha visto até agora era usar um parent proxy, mas ai todo
trafego teria que passar por ele... Ainda fica essa dúvida de como faço o
redirecionamento das requisições de forma seletiva. Como faço esse
redirecionamento seletivo (via Squid)?

E, se não for pedir demais, essa lista. Tens ainda? ;)

Valeu pela ajuda!

Um Abraço,
--
Aristeu Gil Alves Jr