[MASOCH-L] PR4000 ferramenta de administracao.

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Wed Apr 26 12:25:56 BRT 2006

Boa tarde caros,tenho um PR4000 da Cyclades e atualmente
somente eu dou manutencao nesse hardware.

Gostaria de saber se alguns de voces conhecem uma interface
administrativa, (como por exemplo o PMvision para PortMaster3 )
para que eu possa ensinar a outros funcionarios como fazer algumas
alteracoes básicas no sistema, sem que eles tenham que usar
uma interface de "linha de comando".

Muito obrigado pela antenção

[]'s

Hamilton Vera - Linux Powered - Anti Spam Policy
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
Seven Internet http://lib.seven.com.br
"Google is my shepherd, no want shall I know"