[MASOCH-L] Exemplo de termo de responsabilidade Wireless

Alberto Cesar alberto at nied.unicamp.br
Wed Apr 19 14:23:43 BRT 2006

    Olá pessoal, começei a trabalhar com rede wireless e ainda estou
estudando os protocolos, pois precisarei montar uma usando um roteador
Linksys

    Por enquanto está em fase piloto, mas os usuários serão na verdade
flutuantes, pessoas que podem ficar usando 1 semana ou um mês,
visitantes, pesquisadores, entre outros

    Por isso, gostaria de saber se é uma boa idéia elaborar um termo de
responsabilidade e se alguém poderia me enviar um exemplo, pois gostaria
que os usuários o assinassem

     Usando Wep ou Wap-2, a chave pública acabará indo embora com o
notebook, de qualquer um que usar a rede, e depois podem voltar e
acessar a rede de dentro do carro na avenida ! rs Ou estou errado ?

    Será que esse termo é desnecessário ? Quem já tem mais experiência
com redes wireless o que sugere ?

    Obrigado

    Abraços

Alberto César