[MASOCH-L] Desempenho de distribuições linux

Fabio Jr. Beneditto [Listas] listas at quimigal.com.br
Thu Apr 6 13:51:00 BRT 2006

Jorge Godoy escreveu:

> Como pode fazer em qualquer outra distribuição...  Na maioria delas, basta
> baixar o pacote de fontes -- e.g. .srpm ou .src.rpm em um sistema que use RPM
> --, editar o specfile e regerar o pacote bonitinho, mantendo toda a
> integridade do sistema, ferramentas de verificação simples, etc.

Bem...

Se você utiliza RPM, acaba compensando o trabalho. Eu jamais tive
paciência de fazer isso, até porque nas minhas experiências ou o pacote
RPM não era compilado, ou não era gerado.

EU acabei gostando mais do portage, e da forma com que ele trabalha.
Mas, é só a minha opinião ;)

--
Fabio Jr. Beneditto