Re: [MASOCH-L] Desempenho de distribuições linux

Filipe Alvarez filipealvarez at gmail.com
Wed Apr 5 23:03:35 BRT 2006

Quer ter um bom sistema independentemente da distro?
Então compile o kernel e seus programas baixando o source do site do
desenvolvedor (e procure saber o que esta fazendo, também).
Ah não ser em casos específicos (como o Anderson mencionou sobre os patchs
do RH Enterprise), teoricamente você vai ter um sistema "igual".
Ai vai pela sua escolha pessoal sobre qual distro usar (gerenciamento de
pacotes, atualizações, etc).

[]s
Filipe Alvarez.