RES: [MASOCH-L] Seguran ç a em ProvedorWISP - SAGU_PRO

Renato Frederick frederick at freebsdbrasil.com.br
Tue Apr 4 12:21:53 BRT 2006

Helio, sugeri o WPA, mas ele exige  exatamente o ponto que eu discuto:

Ou a troca dos aparelhos ou, caso eles já suportem, deslocamento para a casa
do cliente, instalnado clientes WPA.

 somente o
> gateway, porém, fora isso, acho que sempre há o
> risco.

 Caros,

 Somente agora via a thread sobre o assunto.  Notei que ninguém
> citou
WPA2 (desculpas se alguém comentou e eu não vi).  Tá certo que
configuração é muuuuuuito mais trabalhosa, mas é um método seguro
provavelmente será o caminho futuro da segurança wireless (e um dia não
será

--
Renato Frederick
FreeBSD Brasil LTDA.