[MASOCH-L] bloqueio por falta de DNS-Reverso em grandes provedores

Joao Reis - Cyberweb Networks joao at cyberweb.com.br
Mon Sep 19 21:23:26 BRT 2005

Por favor resolvam o reverso desse ip: 201.32.253.212 que recebi o
seguinte email:

From: Tim s.a <financeiro at tim.com.br>
To: financeiro at tim.com.br
Subject: Débitos Financeiros

Prezado cliente,

Comunicamos que consta em nosso banco de dados várias pendências
financeiras em seu CPF / CNPJ, das quais não foram quitadas nas
respectivas datas de vencimento

o resto voces imaginam, um link prum aruqivo extrato.exe

Acho q isso eh motivo o suficiente pra bloquear o reverso...

Claro q muitos aqui na lista nao cairiam nesse scam mas outras pessoas
possivelmente.