Re: [MASOCH-L] Bloquear quem não tem reverso ?

Fabricio Luiz Machado soproman at yahoo.com.br
Fri Sep 16 22:30:41 BRT 2005

 Bem, só os responsáveis, que querem tudo configurado corretamente e
que geralmente brigam constra o spam é que corre atrás do que precisa
ser feito e dá um jeito de configurar o dns reverso. Isto quer dizer,
dá um certo trabalho fazer a coisa toda... e quem se presta a isto, não
vai deixar seu mailserver pra spammer usar.
 E se ocorrer, deve combater...

 Acho que é uma teoria válida... ;-)

Fabricio.