[MASOCH-L] problemas com compartilhamento internet

Junior gter at vira.com.br
Fri Sep 9 15:26:50 BRT 2005

Olá à Todos,

Cheguei na empresa para fazer essas configurações, porém no Windows XP Pro
não encontrei essas chaves de registro.
Refiz o compartilhamento no micro01 (para o windows configurar a segunda
placa de rede com o IP 192.168.0.1 e então fiz uma busca no próprio registro
por "192.168." e alterei tudo que era .0.1 para .1.1
Reinicializei o micro, e fui testar no micro02.  O micro02 não encontrou o
servidor de DHCP, então configurei manualmente o IP (192.168.1.2), MASK e GW
(192.168.1.1). Reinicializei o micro02 e bingo! Consegui um ICS com IP's
diferentes do MS way of life....

Muito obrigado à todos pela ajuda!

[]'s
Junior