[MASOCH-L] problemas com compartilhamento internet

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Fri Sep 9 14:07:40 BRT 2005

Eu preferiria usar um "firewallzinho" simples com um DHCP. É mais seguro e a rede pode crescer sem necessidade de reconfigurações.

Abraços,
Marlon Borba, CISSP.
--
Nova campanha:
Centro de Resposta a Incidentes de

Citando Junior <gter at vira.com.br>:

> Cassiano,
>
> É exatamente isso que eu estava procurando.
> Vou testar e logo mais posto o resultado.
>
> Obrigado à todos!
>
> []'s
> Junior

...se tiver complicado ou não der certo esqueçe o compartilhamento do Windows para a
internet e usa aí um 'wingate' da vida no micro01, deixando tudo como está...mas a
solução abaixo parece ser boa, poste aqui o resultado.

David Magno Santos de Almeida
Suporte Técnico
InfoNet - Soluções Internet
(0xx79) 2106-8000/  (0xx79) 9978-7925