[MASOCH-L] problemas com compartilhamento internet

Cassiano Aquino caquino at ebrain.com.br
Fri Sep 9 12:35:22 BRT 2005

É possivel mudar a classe do nat do ICS no registro.
HLKM\System\CurrentControlSet\Services\ICSharing\S
ettings\General\IntranetInfo
-> 192.168.1.1,255.255.255.0
HLKM\System\CurrentControlSet\Services\ICSharing\A ddressing\Settings\Start
-> 192.168.1.2
HLKM\System\CurrentControlSet\Services\ICSharing\A ddressing\Settings\Stop
-> 192.168.1.253
HLKM\System\CurrentControlSet\Services\cLASS\NetTr ans\zzzz\IPAddress
-> zzzz é um numero inteiro...procure pela entrada com o
DriverDesc=TCP/IP(Home)
-> 192.168.1.1

com isso mudariamos a classe pra 192.168.1 .