[MASOCH-L] problemas com compartilhamento internet

Hideki Nakamura - HT Informática hideki at htinf.com.br
Fri Sep 9 12:29:31 BRT 2005

Se o micro01 está com o ICS, a princípio você não mesmo o que fazer
(pelo menos até o Windows 2000 era assim, deve ser no XP também.). Ele
usa a faixa 192.168.0.0/24 e isso é fixo.
Se for um Server ou algo assim você pode até usar o NAT, ao invés do ICS.
De qualquer maneira, colocar um firewall como foi dito é uma solução
melhor e mais segura.

Hideki

Hideki Nakamura
Consultor Técnico (MCSA, MCSE e LPIC-1)