[MASOCH-L] OT: Registro.br faz cache de DNS

Jorge Godoy godoy at g2ctech.com
Tue Sep 6 15:17:00 BRT 2005

Marcelo Coelho <marcelo at tpn.com.br> writes:

> Seria o ideal desde que a configuração esteja sob minha
> responsabilidade. Este problema geralmente ocorre quando o domínio está
> mudando de outro provedor - e o provedor que perde o cliente
> dificilmente será "camarada" em fazer este tipo de configuração.

Manter os dois registros, então, por um tempo seria a solução.  Enquanto não
sais definitivamente do outro servidor, ele continuará respondendo por parte
das requisições que ainda estiverem no cache dos servidores DNS por aí.  Os
que obtiverem os novos registros já usarão os novos servidores.

--
Jorge Godoy      <godoy at g2ctech.com>

Consultoria e serviços em redes Linux, FreeBSD e Windows
Desenvolvimento de software e projetos      Treinamentos
Telefones: +55 (41) 8807-1545    /    +55 (41) 3024-0070
Curitiba, Paraná - Brasil         http://www.g2ctech.com