[MASOCH-L] "noatime"

Jeronimo Zucco jczucco at ucs.br
Tue Nov 29 18:15:23 BRST 2005

Eu aplico sem problemas.

O ideal seria que você habilitasse essa opção na partição onde ficam as
mensagens dos usuários e os logs. Nas demais partições, deixar com
default mesmo (seria interessante saber quando foi a última vez que
alguém mexeu algum arquivo no /etc por exemplo).

--
Jeronimo Zucco
Núcleo de Processamento de Dados

http://jczucco.blogspot.com