[MASOCH-L] RES: Limitando conexoes UDP por host de origem

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Wed Nov 23 18:12:50 BRST 2005

Se sua preocupacao e' DoS, tendo em vista que qualquer DoS baseado em
UDP muito provavelmente vai forjar endereco origem...do que adianta
tentar manter uma tabela de sessoes por host origem ? Ou estou deixando
de ver alguma coisa obvia aqui ?
(Sim, em um mundo hipotetico perfeito, todos fazem filtros de RPF ou
algo para evitar spoofing, mas...ate la...)