[MASOCH-L] DNS (view + BIND + $INCLUDE)

Marcus Alves Grando marcus at sbh.eng.br
Wed Nov 23 11:01:08 BRST 2005

Lao DanTong wrote:

> voce precisa ter dois arquivos diferentes para a mesma zona, um para cada
> view, em um voce traduz teste.domain em (A) 10.10.10.10 e no outro em (A)
> 200.200.200.200. não vejo como fazer isso com um arquivo só.

Pois é, até tem, com $INCLUDE, mas cai naquele problema que falei
acima... manter 2 aqruivos da mesma "coisa", é chato. Tava pensando em
colocar o que é comum em um arquivo para importar com o $INCLUDE e
depois mudar o resto, mas o problema dai é que o servidor que eu quero
fazer isso é SLAVE, dai eu vou perder a transferência de zonas.

Bem que no bind poderia ter um $EXCLUDE ou $RM... hehehe

Abraços

--
Marcus Alves Grando
marcus(at)sbh.eng.br   |  Personal