[MASOCH-L] DNS (view + BIND + $INCLUDE)

João Carlos Mendes Luis jonny at jonny.eng.br
Wed Nov 23 10:55:40 BRST 2005

Lao DanTong wrote:

> voce precisa ter dois arquivos diferentes para a mesma zona, um para cada
> view, em um voce traduz teste.domain em (A) 10.10.10.10 e no outro em (A)
> 200.200.200.200. não vejo como fazer isso com um arquivo só.

Criatividade, Danton, criatividade...

Eu nunca fiz isso, mas se é possível dar um include, então a solução é simples.

São necessários 3 arquivos.

1 para os hosts que só existem na zona interna.
1 para os hosts que só existem na zona externa.
1 para os hosts comuns as duas zonas.

Depois basta dar dois includes para cada zona.

E ai, resolve?   ;-)