[MASOCH-L] Controle de banda local para email *

Marcelo Coelho marcelo at tpn.com.br
Fri Nov 4 16:36:26 BRST 2005

> Como sempre, muita conversa e pouca solução.
> De qualquer forma agradeço a "boa vontade". Vou me virar sozinho aqui.

Eu tive boa vontade não considero que a minha resposta foi "muita
conversa e pouca solução".

Perdi meu tempo e estou ofendido com tamanha ingratidão.

O tempo de todo mundo aqui custa caro. Ao responder uma mensagem neste
grupo de discussão, estamos sendo voluntários, estamos respondendo algo
que não é nossa obrigação sem lhe cobrar nenhum centavo

A você caberia aproveitar os comentários pertinentes, responder as
dúvidas daqueles que não entenderam muito bem sua pergunta, ignorar os
comentários que não lhe servirem, agradecer a ajuda, NÃO RECLAMAR e o
mais importante: passar a ajuda adiante, respondendo as dúvidas de
outras pessoas.

Mas eu acabo de entender porque você age desta maneira. Fiz uma busca e
só encontrei seu e-mail fazendo perguntas, nunca respondendo perguntas
dos outros. Comportamento típico de quem só quer receber ajuda e não
quer ajudar.

Que coisa lamentável é ser muito mais digno de pena do que de consideração.