[MASOCH-L] Controle de banda local para email

Fabio Oliveira fabio at ipway.com.br
Fri Nov 4 15:54:50 BRST 2005

Victor wrote:

>Como sempre, muita conversa e pouca solução.
>De qualquer forma agradeço a "boa vontade". Vou me virar sozinho aqui.
>

>__
>masoch-l list
>https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l

Victor.

Sinto um certo rancor no seu coraçao!!!   ;-))

A lista, tanto a GTER como esta MASOCH-L, tem como finalidade viabilizar
a troca de ideias e informaçoes entre os participantes, que presupoe-se
trabalham na area e tem uma experiencia basica nos serviços e no
troubleshooting dos mesmos.

A soluçao passo-a-passo pode sim ser conseguida dependendo do
detalhamento da questao, o tipo de questionamento e evidente o feedback
com todos os envolvidos.

Nao concordo com tua frase: "Como sempre, muita conversa e pouca
soluçao", lembre-se que quem esta aqui dedicando tempo para ler e
queimando neuronios para lembrar de algumas situaçoes e configuraçoes
que nem sempre sao mais de seu dia-a-dia, estao por pura dedicaçao,
idealismo e enfim porque gostam da area mesmo, sem receber nada ate onde
eu saiba ;-).

Entao take easy guy  and enjoy that time

[ ]s
Fabio