[MASOCH-L] Star One no Linux

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Tue Nov 1 17:17:55 BRST 2005

Você pode pesquisar no Google com "Starband", que a operadora nos EUA
que usa a mesma tecnologia... mas ao que eu lembre, para o modelo 180
basta simplesmente usar via Ethernet ao invés de USB que você já tem
acesso sem o acelerador HTTP. Para usar o acelerador, roda-se o
AS_Agent no WINE como já mencionado. Já se for o modelo 360, você tem
que rodar uma máquina virtual Windows e o stack TCP/IP próprio
(NettGain). Vide:
http://mcaldwel.mystarband.net/starband/linux.htm

Rubens