[MASOCH-L] Star One no Linux

Eduardo Ramos eduardo.ramos at datagrupo.com.br
Tue Nov 1 16:17:06 BRST 2005

Instala o wine! assim que fiz...

> Olá pessoal,
>

>     Estou com o seguinte problema:
>
>     Tenho um cliente (prefeitura) que usa o produto de acesso 'Star One'
> da Embratel, que
> é entregue instalado em uma maquina rodando o Windows com um 'acelerador'
> de propriedade
> deles.     Gostaria de aplicar uma solução de firewall Linux, maso
> problema é que quando
> instalo o modem na maquina Linux, o acesso fica extramamente lento, creio
> eu que devido a
> falta do acelerador.
> [...]

Eduardo Ramos

Administrador de Redes GNU/Linux-Unix
www.datagrupo.com.br

Brainbench Certified Professional
Linux User #346872

O emitente desta mensagem eletronica e responsavel por seu conteudo e
enderecamento. A mensagem, incluindo seus anexos,  pode  conter
informacao  confidencial e/ou  de propriedade da Empresa. Caso voce nao
seja o destinatario indicado,  nao  a utilize, copie ou  divulgue,
avisando mediatamente  o  remetente,  apagando  em seguida  a mensagem
recebida indevidamente.
___